Download A Memória que Me Contam Nacional Torrent Baixar


download torrent A Memória que Me Contam , baixar torrent A Memória que Me Contam , torrent download A Memória que Me Contam , torrent baixar A Memória que Me Contam , torrent A Memória que Me Contam , baixar A Memória que Me Contam , download A Memória que Me Contam , download A Memória que Me Contam torrent, baixar A Memória que Me Contam torrent, torrent A Memória que Me Contam download, torrent A Memória que Me Contam baixar, baixartorrents, torrentsdownloads
-
Sinopse: Um drama irônico sobre utopias derrotadas, terrorismo, comportamento sexual e a construção de um mito. Um grupo de amigos que resistiram à ditadura militar, acompanhados de seus filhos, vão enfrentar o conflito entre o cotidiano de hoje e o do passado quando um deles está morrendo.
-
FICHA TÉCNICA
Título Original: A Memoria que me Contam
Diretor: Lucia Murat
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2013
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 900Mb
Tempo de Duração: 90 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
-

- Deixe seu Comentário

Search:
.
.